Nossos equipamentos são reparáveis pela Sunshine do Brasil, durante e após o período de garantia.

Acessórios, consumíveis e peças de substituição podem ser adquiridos diretamente pelo consumidor final pelo fone (62) 3272-6262 e/ou vendas@sunshinedobrasil.com.br, contra qualquer defeito de fabricação ou nos materiais, durante o período 12 meses a partir da data de compra em Brasil (legal de 3 meses e contratual de 9 meses). A Garantia dada pela Sunshine do Brasil enquanto fabricante, é um benefício adicional que não afeta os direitos legais do consumidor. A Garantia do fabricante cobre todos os custos inerentes à restituição do artigo defeituoso de forma a ficar em conformidade com as suas especificações de origem, mediante reparação ou substituição de qualquer peça defeituosa, e à mão-de-obra necessária. Sendo opção da Sunshine do Brasil proceder à troca do aparelho defeituoso em vez da sua reparação. A única obrigação da Sunshine do Brasil limita-se à substituição ou reparação do aparelho. Condições e exclusões A garantia Sunshine do Brasil apenas se aplica durante o período de 12 meses (legal de 3 meses e 9 meses contratual), e é válida apenas mediante apresentação da prova de compra. O aparelho pode ser entregue diretamente num Serviço de Assistência Técnica autorizada. A Sunshine do Brasil não tem obrigação de proceder à reparação ou substituição do aparelho caso não seja acompanhado por uma prova de compra válida. Esta garantia não abrange danos que sejam resultantes de má utilização, negligência, não cumprimento das instruções, utilização com corrente ou voltagem diferente da indicada na placa de dados do aparelho, modificação ou reparação não autorizada do aparelho. Também não cobre o desgaste natural do aparelho, nem manutenção ou substituição de consumíveis, nem: -Utilização de certos tipos de água ou produtos não adequados -Calcário (a descalcificação do aparelho deve ser feita de acordo com as instruções mencionadas no manual) -Entrada de água, pó ou insetos no interior do aparelho -Danos mecânicos, sobrecarga -Danos ou avarias devido à utilização duma voltagem não adequada -Acidentes incluindo fogo, inundação, raios, trovoada … -Utilização profissional ou comercial -Danos das partes de vidro ou porcelana do aparelho -Substituição dos consumíveis Esta garantia não se aplica a aparelhos que tenham sido modificados, nem a danos derivados da utilização ou manutenção incorreta, embalagem defeituosa ou danos durante o transporte.

  1. a) A garantia Sunshine do Brasil não se aplica em caso de não conformidade do produto adquirido com as normas do país, tais como voltagem, freqüência, potência de corrente ou outras especificações técnicas.
  2. b) O processo de reparação dos produtos adquiridos fora do estado de utilização pode ser mais demorado caso o artigo em questão não seja comercializado pela Sunshine do Brasil localmente.
  3. c) No caso de o aparelho não ter reparação no estado em que está a ser utilizado, a garantia Sunshine do Brasil limita-se à substituição por um aparelho equivalente ou por um aparelho com valor semelhante, sempre que possível. Direitos dos Consumidores A garantia Sunshine do Brasil não afeta os direitos legais dos consumidores, e os seus direitos não podem ser excluídos nem limitados, nem o direito de reclamar junto da loja onde adquiriu o aparelho. Esta garantia confere aos consumidores direitos legais específicos, e o consumidor pode também ter outros direitos legais que podem variar consoante a região ou país. Fica ao critério do consumidor poder reivindicar estes direitos.
Voltar para o topo