Troca ou Devolução

Para que seus direitos sejam respeitados, foi criada uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando o respeito aos clientes. Todo produto adquirido através da Sunshine do Brasil, poderá ser trocado nos casos abaixo:

Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras.

Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso exista alguma avaria de transporte, falta de volume e violação da embalagem, solicitamos não assinar o comprovante e notificar nossa Central de Atendimento. (62) 3272-6262 | atendimento@sunshinedobrasil.com.br

Caso o produto adquirido apresente defeito em seu funcionamento, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos para entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Identificado o defeito após esse prazo, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou em contato direto com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. O contato com o fabricante e com suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento.

– Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente.

– O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.

– Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro do mesmo valor.

– Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.[/

A Sunshine do Brasil reserva-se o direito de cancelar pedidos em casos excepcionais, como:

– Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.

– Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.

– Dados não conferem ou ausência dos mesmos. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novas informações ou mesmo alterar as já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

Caso de Avaria:
– Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Caso de Desistência.
– Entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 07 dias corridos, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto.

– O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo telefone (62) 3272-6200 ou pelo e-mail: atendimento@sunshinedobrasil.com.br

O cancelamento, troca e devolução só serão acatados caso o produto:

– Esteja na embalagem original;

– Não contenha indícios de avaria por mau uso;

– Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.

A troca ou o cancelamento só serão realizados após análise do produto pela equipe da Sunshine do Brasil, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente serão realizados após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.

Após a realização da análise, a Sunshine do Brasil informará a forma e prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente para executar a troca ou devolver o produto original.

Restituiremos o valor já pago, conforme instrução abaixo:

Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis

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